ONE PIECE – SBS VOLUME 37

Capítulo 347, página 26

L: Espere ×2 Oda -sensei~. Nunca ouvi que você era casado!! Por que você não nos contou antes?! E que você tem 30 anos agora… aargh!! Não tenho nada para te dar de presente. Então… só tenho uma coisa a dizer. “INICIAR O SBS ♡.” Sim, parabéns. Ah, me sinto muito melhor agora. PN Sai também

O: Muito obrigado! Espere, JÁ COMEÇOU!!! (gonnn) Aww, tudo bem, eu te perdôo dessa vez. Recebi literalmente uma montanha de cartas de parabéns por isso, então estou de bom humor (sorriso). Um autor com bons fãs é um autor feliz. Mas só para você saber, isso não mudou nem um pouco a maneira como vivo minha vida, então continuarei vivendo a mesma vida de mangá que sempre vivi!

L: Eu tenho uma pergunta, Sensei. No meio do arco Sky Island ( Capítulo 244 ), Luffy é mostrado usando uma pulseira e um bracelete. Por que é isso? Ele apenas vestiu porquê quis? Ele os tirou quando saíram da ilha.

O: Certo. Não há sentido para isso. É apenas moda. Para ser mais preciso, na época ele estava com Usopp e Sanji. Quando eles estavam vestindo seus equipamentos de aventura, Luffy olhou para eles e pensou: “Ooh! Isso parece aventureiro!” e pegou a pulseira emprestada de Usopp, momento em que Sanji disse: “Coloque isso também” e deu-lhe a pulseira. Algo parecido. Basicamente Luffy, Zoro e Chopper não podem se vestir sozinhos. Se o fizerem, é porque Sanji, Usopp, Nami ou Robin estão com eles.


Capítulo 348, página 46

L: Eu estava pensando, quando Chopper tem seu tamanho pequenino (normal), como ele segura as coisas? Ele os aperta entre os cascos? Eu não posso deixar de me perguntar. PN Greenapple

O: Essas coisas são melhor mostradas através da arte.

É ASSIM QUE!!! ELE PERCEBEU!!! (tenta silenciar o argumento por pura força)

L: Odacchi! Eu tenho uma pergunta. Você inventou os poderes da Akuma no Mi que são originais do programa de anime ? Avise.

O: Basicamente, tudo o que acontece é que os roteiristas do anime criam poderes que querem usar na história, e eu digo “Sim, isso parece bom” ou “Não, desculpe, quero usar esse no futuro.” Isso é tudo.

L: Odacchi-sensei. Estou super ×2 curioso sobre uma coisa! E isso é… de quem é o nariz mais comprido, Usopp ou Kaku ? Além disso, Odacchi-sensei, não é muito legal desenhar pessoas com narizes artificiais. Droga, é longo. PN Da tripulação

O: Vamos comparar.

Ah! Usopp vence por uma ponta arredondada do nariz!


Capítulo 350, página 86

L: VOCÊ ME LIGOU? ( Enel aparece). de Tada-kun

O: Não, não… né? Uau! Apavorante! É a Enel. Eu não consigo me mover! Ele me deu um choque. Ai! Próximo, por favor.

L: Para Oda-sensei. Achei muito legal a cena em que Kalifa-san faz chá Iceburg . O que uma mulher precisa para se tornar uma secretária maravilhosa como Kalifa-san? do fã nº 1.

O: Óculos e papéis. E você deveria dizer “Insolência!” bastante.

L: Quantos Marimos tem o seu cérebro, Sensei? (Assumindo que o de Einstein seja 273 Marimos) PN Kamaboko

O: Quantos Marimos? Acho que você quer dizer “Quantos SUPER Marimos!” … OK, lamento ter dito isso.

L: SIM. KAPOW (COLOQUE AFRO) AH, SIM!!! OLÁ!! PN Tamago

O: Ok. Próximo.

L: Shimaboo ( Mitsutoshi Shimabukuro ) disse que fez uma viagem para uma fonte termal onsen no ano passado com cerca de 10 outros artistas de mangá. Você também foi? Ou não? Você se atrasou para o ônibus?! PN de segunda a sábado

O: Eu fiz. As fontes termais são tão bonitas com toda a neve. E como era ao ar livre, fui correr na neve e peguei um resfriado!! (ASSIM COMO ALGUNS OUTROS)


Capítulo 353, página 146

L: Bom dia, Oda-sensei. Sou Richie Usapon, presidente da Organização Japonesa de Homens Saudáveis ​​(membros atuais: 1). Tenho um pedido a fazer a você, Oda-sensei… na verdade, para Sanji-san. “POR FAVOR ME DIGA AS MEDIDAS DE ROBIN !!” Estou tão, tão sério.

L: Olá, Oda-sensei! No Volume 36 você estava dizendo que os seios de Nami cresceram de tamanho há anos, então quais são os três tamanhos dela agora? Aposto que todos os homens do país estão morrendo de vontade de saber disso, então não nos esconda!

O: O que vocês são?! Exploradores de 3 tamanhos?! Bem… eu recebo muito essas perguntas!! E eles nunca terminam. Então vamos resolver isso de uma vez por todas. Saia, Sr. Cook!!

Sanji: Deve haver uma maneira melhor de me apresentar! Bem, de qualquer forma, eu sei o que está acontecendo… e sou o homem certo para o trabalho. Aqui estão as medidas de acordo com meu olho bem treinado!!

Nami: Altura 169 B 95 W 55 H 85. Robin: Altura 188 B 99 W 59 H 89

Uau, isso é quente! Estou apaixonada de novo!

O: Cuidado, aí vem a Nami! Corra!! Puxa! (Escapa)

Sanji: Uau! Nami-saaaan ♡

Nami: Pare de divulgar tudo! WHACK

Sanji: AAAAAahh…

Capítulo 355, página 186

Vista lateral

L: Oda-shan, olá! Ummm, os penteados de Mozu e Kiwi são naturais? Ou é algum tipo de penteado maluco e ultramoderno? Eu gostaria de poder vê-los de uma perspectiva lateral direta. Obrigado!! PN Afro Zoro = Monumento Natural!!

O: Sim, claro que é pela moda deles! O nome desse penteado é “Squfare”. Você pronuncia como se estivesse tentando dizer “quadrado”. Preparar? “Quadrado”. Sim, deixe a tensão sair de seus ombros e diga sem vida: “Squfare”.

L: Odacchi! Não diga nada, apenas pegue essa *ALGODÃO* (Pilha de lição de casa acumulada) Bem, isso é tudo… adeus… de Iijima-kun

O: Ooooh, vamos fazer as tarefas! Vejamos, 16/4… 16/4. 999/9 é… 999/9. Então é fácil. Sempre fui bom em dividir sem deixar rastros. Eu poderia resolver com calma um livro inteiro desses exercícios! Kari kari kari *escreve rapidamente* (passou 1 hora) Kari kari kari *escreve rapidamente*… (1 hora se passou) Kari kari kari *escreve rapidamente*… ainda *hrum* mais… opa! Parece que cometi alguns erros. E novamente para as tarefas! Kari kari kari kali kali kali kali kalifa kalifa… opa! Comecei a pensar na secretária sexual… Ei!! NÃO FAÇA SUA DEVER DE CASA!!! (piada de despedida corrigida com sucesso) E tudo isso pela SBS! Foram realizadas! Nos vemos no próximo volume!


Deixe um comentário