100 VEZES OBRIGADO!

Olá! Tudo bem? Aqui é o Gusta. Eu estou vindo aqui agradecer imensamente todo apoio que vocês estão dando ao site. São 100 postagens! 100 vezes falando sobre One Piece, noticiando, conversando, teorizando, ensinando, informando. São 100 vezes fazendo o melhor que posso para trazer conteúdos para vocês! Quando eu criei a Romance Dawn em 2020, eu não imaginava que chegaria tão longe. Eu não imaginava que receberia tanto carinho, que teria gente para conversar comigo sobre a forma de entretenimento que eu mais gosto: One Piece. Ele nasceu dessa vontade, da vontade de fazer amigos, de expor minhas ideias, de expor meus sentimentos, de divulgar a melhor obra do mundo. Nunca quis transformar isso em meu trabalho, meu sonho era apenas navegar junto com vocês nesse mundo. Nesse mar de aventuras que se chama One Piece. Agradeço a você por estar aqui navegando comigo agora. Hoje eu não estou sozinho, tenho uma equipe em quem posso contar. E sou muito grato por tê-los comigo. Obrigado, Ellen e Neto. Tenho amigos que me ajudam a melhorar, tenho VOCÊS que dão o melhor feedback. Novamente, obrigado. E também agradeço a Eiichiro Oda por ter me inspirado a criar esse mundo onde eu vivo com vocês, que se chama Romance Dawn. Vamos juntos a Laugh Tale!


Hello! How are you? This is Gusta. I’m here to immensely thank you all for the support you’ve given the site. 100 posts! 100 times talking about One Piece, reporting, conversing, theorizing, teaching, informing. 100 times doing my best to bring content to you! When I created Romance Dawn in 2020, I never imagined it would go this far. I never imagined I would receive so much affection, that there would be people to talk to me about the form of entertainment I love most: One Piece. It was born from this desire, the desire to make friends, to express my ideas, to share my feelings, to promote the best work in the world. I never wanted to turn this into my job, my dream was just to navigate this world with you. This sea of adventures called One Piece. I thank you for being here navigating with me now. Today, I am not alone, I have a team I can count on. I am very grateful to have them with me. Thank you, Ellen and Neto. I have friends who help me improve, and I have YOU who give the best feedback. Once again, thank you. And also, I thank Eiichiro Oda for inspiring me to create this world where I live with you, called Romance Dawn. Let’s go together to Laugh Tale!


Deixe um comentário