ONE PIECE – SBS VOLUME 45

Capítulo 431, página 28

L: Oda-sensei! Você não conseguiu dar o título recentemente, mas como Urso Polar, chefe do “Esquadrão Let Him Say the Title Call”, eu digo que você não tem nada a temer!! Agora, vá em frente e diga, enquanto imita um Inoki gorila comendo uma banana! por Urso Polar

O: Ok! Ok, ok! Olá também! Cogumelo, todo mundo, oohook! Como está?!! Ook, ook, chomp, chomp, aqui vamos nós, ook, ook! Oooone ook ook! Twooooo ook ook mingau! Três ookookook! Comece o heehoohoo! SB mush mush chomp chomp! Ok, ok! Chomp chomp mush mush gancho! E-ookook… Es… Munsh munsh—ESCUSE-ME!!! DEIXE-ME FAZER NORMALMENTE OOK OOK!! ……….OK. Próxima questão.

(Nota: “Inoki” é o lendário lutador japonês Antonio Inoki .)

L: É verdade que você dá um “Coup de Boo” quando come batatas? da Modai

O: SIM. EU DOU. Cara, deixe-me dizer a você. Comi uma batata acidentalmente da última vez e um único “Coup de Boo” me fez voar para Nova York. Foi o Coup de Booman em Nova York. Claro, consegui uma batata para me mandar de volta para casa em segurança.

L: Odacchi!! Das Seis Formas, eu quero ” Tekkai ” acima de tudo, mas quão difícil isso torna você? Quer dizer, em alguns lugares é MUITO importante ser DURO, entende o que quero dizer?! PN Majin Moomin

O: O QUE EXATAMENTE VOCÊS QUEREM DESTA SEÇÃO?

Capítulo 432, página 48

L: Clang!! Clangclangclangclangclang!! Claclang!! Odaaa-senseiii… Yoyoi! Eu tenho uma pergunta. O-uh nome-uh de Kumadori vem-uh de sua pintura facial kabuki conhecidann aasssss “kumadori”? Yoyoyoi yoi, me responda essa pergunta por favor! de Sho-kun

O: Isso mesmo. Foi exatamente daí que veio.

Ryo-san de Kochikame (centro)

L: Odaaachi!! Eu tenho uma pergunta, senhor! Espere! Espere! Espere! No volume 44, pág. 148, o quinto painel, ccccc-será isso?!!!! Ryotsu de “Kochira Katsushika-ku Kameari Koen-mae Hashutsujo”?! Ryotsu, Ryotsu! Isso é! Por que? Mas por que? Porque lá? É um parente? Ou o que? Ele foi transferido da polícia para o exército? Qual é a história? Se você não me responder, isso é assédio sexual! por O Chefe do Tacchi

O: Sim. Recebi uma montanha de cartas sobre isso. Você está certo, é de fato Ryo-san do ultra famoso “Kochikame” ! No ano passado, Kochikame conquistou a incrível sequência de mais de 30 anos de publicação!! Então, em uma edição, a Jump realizou um pequeno concurso em que Ryo-san aparecia em todas as histórias da revista, e os leitores tinham que encontrá-lo. Eu acho que a única razão pela qual eles conseguiram fazer com que todos os autores do Jump realizassem tal façanha é por causa do imenso respeito e popularidade dos comandos do Akimoto-sensei . Parabéns pelos 30 anos incríveis!!

Capítulo 433, página 68

L:

  • Canto superior esquerdo: Deixe-me entrar no Royal Shichibukai! (Do SBS Volume 44 , p. 146) (por Ayahei na província de Kanagawa)
  • Superior Médio: Laffitte : “Vim aqui para recomendar um certo homem para o cargo de ‘Shichibukai’.” NÃO!! (pela irmã mais velha de Makun na província de Kanagawa)
  • Canto superior direito: Pergunta: Qual deles é “Kaku”? (por 鏡仔 na província de Chiba)
  • Canto inferior esquerdo: Se Royal Shichibukai não é bom, então e o CP9? (por Akki na província de Fukui)
  • Inferior Médio: Por favor, deixe essa pessoa entrar no Royal Shichibukai♡ (por Yoshi-ko na província de Aichi)
  • Canto inferior direito: Então, esse cara não presta? Royal Shichibukai (por 腰光 na província de Chiba)


O: Vamos pessoal, PARAM!!! Eu não disse não o suficiente?! NÃO!!! E o que o cartão postal no canto superior direito tem a ver com alguma coisa?! Quem se importa?! É um!! DÁ!!

L: Se Lady Robin pode usar seus poderes de Hana Hana para fazer qualquer parte de seu corpo brotar em outro lugar, isso significa que ela pode fazer isso com seus seios fartos também? “Nyurin-zaki” (Breast Sprout) Cara, eu gostaria de levar uma batida disso algum dia… PN Ero Ero no Mi Usuário de Akuma no Mi.

O: “Ichirin-zaki” (broto único) “Nirin-zaki” (broto duplo) “Nyurin-zaki” (broto de peito) Muito inteligente!! NÃO, NÃO É!! PARE COM ISSO!! Tenho certeza que ela PODE fazer isso ♡

Capítulo 434, página 88

L: Se Kokoro-san é uma sereia, por que sua neta Chimney é uma humana normal? As sereias não transmitem informações genéticas? do Pequeno Panda

O: Kokoro-san veio da Ilha dos Homens-Peixe para cá por respeito a Tom-san, quando ela era uma jovem sereia. Ela se casou com um jovem humano de Water 7, seu filho meio-tritão se casou com outro humano, e SUA filha era Chimney. Chamney é, portanto, 1/4 de sereia, então ela é uma ótima nadadora. Foi apenas seu sangue de sereia que ajudou uma criança tão pequena a salvar Luffy no Capítulo 403, Volume 42, enquanto ele se afogava.

L: No Capítulo 422 , dizia que Rob Lucci matou 500 reféns e tirou a cabeça do capitão. Por que ele teve que matar os 500 reféns? por Wiper é o mais legal!!

O: Eu sei, por quê? É terrível. Por que ele não poderia simplesmente matar os bandidos? Porém, tive que encurtar algumas coisas para acelerar o ritmo. Lucci é um homem que acredita que “fraqueza é pecado”. Portanto, se estes soldados fossem suficientemente fracos para serem capturados e exporem o país ao perigo, poderiam fazer a mesma coisa novamente no futuro. Então ele chegou à resposta de que esses soldados fracos não tinham o direito de viver e agiu de acordo. É uma filosofia de arrepiar os cabelos. Obrigado por vencê-lo, Luffy!!


Capítulo 436, página 128

L: Por favor, diga-nos o nome dele. Meu marido e eu continuamos chamando-o de “Cara Redondo”. Por enquanto. PN Patty

O: Hum… Tama… Tamagon . (Acabei de inventar isso)

L: Todas as Akuma no Mi têm esse padrão ondulado?

O: Isso mesmo. É o que os distingue de outras frutas. Às vezes me pergunto se o próprio Sanji é uma Akuma no Mi.

L: No Volume 4 da SBS , você disse que leu cada fanletter e cartão postal. Você ainda faz isso, mesmo agora? por Koji

O: Sim, claro que sim. Porém, para ser sincero, houve um tempo em que não conseguia ler todos eles. Naquela época, eu recebia facilmente de uma a duas mil cartas ou cartões postais por semana. Na época, tive que selecionar algumas centenas de todas elas, mas ultimamente o volume de correspondência caiu para um nível administrável (as cartas de meninas realmente diminuíram desde que me casei *risos*). Então agora estou lendo mais uma vez todos eles 100%. Olhando agora, tenho recebido essas cartas de apoio semana após semana há 10 anos, o que é realmente uma coisa maravilhosa. Obrigado. Sou verdadeiramente mantido à tona pelos meus leitores. Há uma sala em nosso escritório onde guardamos a correspondência, e minha equipe está ficando preocupada com a possibilidade de o chão ceder ali.


Capítulo 439, página 188

L: Desculpe, isso é tão repentino, Oda-sensei. A comida favorita de Luffy é carne. E todos os outros membros da tripulação? E você mesmo, Oda-sensei???? Chapapapapaa! PN Eu gosto de Cup Ramen!!!

O: Esses são os favoritos deles!!

  • Luffy : TODOS OS TIPOS DE CARNE.
  • Zoro : Arroz branco, carne de animal marinho, coisas que combinam com saquê
  • Nami : Laranjas, todas frutas
  • Usopp : Lúcio das ilhas de outono, peixe da estação
  • Sanji : Massa picante de frutos do mar, coisa que combina com chá preto
  • Chopper : Algodão doce, chocolate, doces
  • Robin : Sanduíches, bolos que não são muito doces, coisas que combinam com café
  • Franky : Hambúrgueres, batatas fritas, coisas que combinam com cola
  • Oda : Muitas vezes muda. Atualmente, Qing Jiao Rou Si.

L: Ei, Odacchi! Eu tenho uma pergunta! Sobre Akuma no Mi!! Se Kaku e Kalifa disseram que não saberiam o que era sua Akuma no Mi até comê-la, como é que Shanks sabia o que era Gomu Gomu no Mi de Luffy antes de comê-la? Diga-me! Diga-me agora!! Por favor me conte!!! PN Shirogitsunekko

O: Bem, acho que eventualmente irei explicar mais sobre as Frutas do Diabo na história principal, mas para você saber, existe um livro sobre as Frutas do Diabo. Ele contém informações sobre todos os tipos de nomes e habilidades das frutas, mas poucas frutas podem realmente ser identificadas por sua forma. No caso da Gomu Gomu no Mi, havia uma imagem e tudo mais, mas para Kaku e Kalifa, eles estavam falando sobre como não saberiam até finalmente comerem a fruta. Isso foi no Volume 40.

O Volume 45 SBS acabou!! Até a próxima vez!!


Deixe um comentário